segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Programa Cisternas
























7 comentários:

  1. Faça um breve comentário sobre as imagens do programa cisternas

    ResponderExcluir
  2. A tecnologia usado no Nordeste,pode ser usado muito bem com a construção de cisternas para captar água da chuva,que pode ser uma solução para resolver o problema da falta de água em São Paulo.

    Bruno Henrique do Nascimento 8°ano A sala 11
    ps:o nome Brendha Lima é da conta da minha irmã

    ResponderExcluir
  3. A construção de cisternas é uma das soluções que podem ajudar a contornar a crise de água no estado de São Paulo,reutilizando a água da chuva para se lavar automóveis,garagens,calçadas,etc...reduzirá o consumo de água.

    Murilo Kenji Kurita de Negreiro 8°ano A sala 11

    ResponderExcluir
  4. Essas construções de cisternas pode ser uma boa solução para combater a crise da água em São Paulo,assim reutilizando a água da chuva para ser fazer várias coisas,tais como:regar as plantas,lavar calçadas,automóveis, etc...fazendo com isso,reduzir o consumo de água.


    Vitória Régia da Silva Gomes 8°ano A sala 11.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma ótima solução de economizar a água,assim continuamos a lavar carros,quintais,regar plantas só que com pouca água,e também ao invés de usar a mangueira podemos usar baldes,economizando a água em São Paulo nunca vai faltar.E assim reduziremos o consumo de água.

    Isabela da Silva Gomes 6°ano A sala 9

    ResponderExcluir
  6. as cisternas, são uma ótima solução de captar a água da chuva, se a população de são Paulo utiliza-se o recurso das cisternas, talvez os reservatórios demorem mais para os reservatórios secassem e assim economizando água e cuidar do planeta.

    João Victor Vieira Pires 8° ano A sala 11

    ResponderExcluir
  7. Luyri Rickelmi de Souza Ferreira EE Águia de Haia
    8º Ano A sala 11.
    4 de fevereiro de 2015 15:26


    O reaproveitamento de água é importante para a vida do homem. Pensar em construções de cisternas dever ser primordial neste momento pois estas água reaproveitadas é importante na utilização do uso nas plantações e nos deveres cotidiano trará grandes benefícios para a sociedade.
    É um modelo interessante que pode trazer grandes resultados que todos queremos para a maior crise de água que o Estado de São Paulo vive.
    Um recurso básico que pode nos auxiliar dia a dia para termos água sempre em nossas torneiras.

    ResponderExcluir