quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Multinacionais -Brasil












17 comentários:

  1. Olá sou Lucas de O. Nepomuceno, aluno da 8ª série B Águia de Haia. Tem produtos muito bom no mercado que facilitam muito nossas vidas, tem produtos que são econômicos e que são necessários para o uso doméstico.Exemplos: Maquina de lavar roupas, panela elétrica, ferro de passar roupas e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produza um texto com 10 linhas explicando as vantagens desses produtos para o seu dia a dia.

      Excluir
  2. Sou Ariane Chagas Viana, 8ª série B, Águia de Haia. Hoje em dia no mercado, temos muitas coisas que facilitam o nosso dia-a-dia e nossa rotina corrida, mas se formos ver pelo lado alimentício, muitas pessoas estão trocando comidas saudáveis por comidas industrializadas (Chocolates, salgadinhos, etc.) o que gera muita obesidade ao redor do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim o que pode ser feito para combater a obesidade dos jovens hoje em dia?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Os jovens têm que parar de comer coisas industrializadas. Mesmo que as tecnologias de hoje em dia facilite a vida de muitas pessoas. Hoje uma das causas da obesidade, é pelo fato dos jovens passarem muito tempo na frente do computador ou vídeo games e afetar a falta de exercícios físicos.

      Excluir
    4. Os jovens têm que parar de comer coisas industrializadas. Mesmo que as tecnologias de hoje em dia facilite a vida de muitas pessoas. Hoje uma das causas da obesidade, é pelo fato dos jovens passarem muito tempo na frente do computador ou vídeo games e afetar a falta de exercícios físicos.

      Excluir
  3. Oi sou Keyth Vitória Wohnrath, estudo na escola E.E. Águia de Haia na 8 série B, ESTOU USANDO A CONTA DO MEU PAI PARA DEIXAR ESTE COMENTÁRIO.Como meus amigos já disseram hoje em dia se formos ao supermercado vamos achar várias coisas que vao facilitar a nossa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem! gostaria que você explique como o acesso a esses produtos irá facilitar o seu dia a dia:quais são os aspectos positivos e mesmo negativos sobre o consumo desses produtos.Entendeu.

      Excluir
  4. Hoje no mercado, há uma infinidade de produtos para os consumidores, cada um com sua finalidade:
    -produtos alimentícios
    -produtos de higiene
    -produtos de limpeza
    -eletrodomésticos etc...
    Muitos desses produtos facilitam nossas vidas, dentre eles existem os micro-ondas, maquinas de lavar, geladeiras etc...
    Raí Aldrovandi
    8º Serie B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique em um texto com 10 linhas digitadas como esses produtos facilitam o nosso dia a dia, sobretudo quanto ao tempo economizado nas atividades.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Em nosso mundo atual, ao irmos a um super mercado, encontramos diversos produtos que podem facilitar muito nosso dia a dia, tanto em setores alimentícios, como de higiene e até de eletrodomésticos, na correria do cotidiano, principalmente nas capitais e cidades grandes, muitas familias optam por comidas instantâneas, normalmente com altas quantidades de conservantes, não muito saudáveis. Não só nos setores alimentícios, como no setor de limpeza, por exemplo, usando eletrodomésticos específicos para realizar tarefas simples, porem desgastantes no dia a dia, como lavar roupa, tirar poeira e etc.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo do Prado Lima 9º ano B

    No mercado atual podemos encontrar infinidades de variedades de produtos nos chamador hiper-mercador esse mescador vendem todo o tipo de mercadoria de celulares, computadores, eletrodomésticos, a roupas alimentos etc. Esse mercador ocupam áreas enormes e possuem estacionamentos, shoppings, restaurantes, fast-foods entre outros e o assunto q eu mais acho relevante nisso é o fato de empresas fast-foods como o McDonald's, Bob's e outros venderem produtos tão judicias a saúde esses lanches vêm tomando o lugar de refeiçoes saudáveis nas ruas, hoje em dia pessoas que trabalham longe de casa e não têm tempo para ir almoçar optam por esse lanches gordurosos que só causam doenças e obesidade e as empresas poco se importando com aquilo continuam fazendo propaganda de vendendo bilhões por ano deixando cada vez mais a população obesa.

    ResponderExcluir
  8. Lucas Emanuel Fumes 8ª série
    O os mercados no brasil um exemplo deles e a Petrobras que esta com preços elevados nos combustíveis por causa da crise econômica que esta acontecendo e que esta causando muitos congestionamentos nas rodovias do brasil e que esta afetando muitos mercados que estao em falta de produtos e nas maiorias das vezes estão fechando por faltas de produtos e não só com os mercados como mesmo na agricultura nas criações como de aves que não estão sendo abastecidas as cooperativa com a ração e em muitas outras.E também vem ocorrendo muitas perdas de produtos por muito tempo nos caminhes

    ResponderExcluir