Geoblogger

O objetivo principal do blog é oportunizar aos alunos um instrumento de aprendizagem que seja significativo e possibilite que o mesmo melhore seu processo de construção do conhecimento.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Currículo + : Consciente Coletivo






 https://youtu.be/lBuJHl-PTYc?list=PL0799B2AEDB98CC4D



https://youtu.be/_NteU6uYAOI?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/_NteU6uYAOI?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/_NteU6uYAOI?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/WVx5HqiwK6Q?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/5Cbijm9ucg4?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/HVu_d0NZfNc?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/wrKbACVD9es?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/vzOTz27CXOI?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/jaxvbT3Hc7I?list=PL0799B2AEDB98CC4D

https://youtu.be/vzOTz27CXOI?list=PL0799B2AEDB98CC4D


Postado por Unknown às 12:36
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (652)
    • ►  junho (69)
    • ►  maio (136)
    • ▼  abril (111)
      • Currículo + : Aprender a Interpretar Mapas
      • Currículo +: Os Desafios da destinação do Lixo
      • Currículo + : Refugiados Ambientais
      • Currículo + : Retratos da Seca
      • Currículo + : Os Efeitos da Seca no Nordeste
      • Currículo + : A transposição do Rio São Franscisco
      • Currículo +: Especialistas Avaliam o Protocolo de ...
      • Currículo + : O Que São os BRICS
      • currículo + : Brasil Crédito de Carbono
      • Currículo + : Crédito de Carbono
      • Currículo + : Matéria de Capa: Planeta Chega aos 7...
      • Currículo + : Cidade de São Paulo - Brasil HD
      • Currículo + : Entre Rios - A urbanização de São Paulo
      • Currículo + : Consciente Coletivo
      • Currículo + : O Futuro que Queremos
      • Currículo + : A Grande História dos mapas - parte 2
      • Currículo + : A Grande História dos mapas
      • Currículo + : Fluxos das Correntes Marítimas ao re...
      • Vidas Brasileiras
      • Agenda 21- Fortalecimento do Papel do Comércio e d...
      • Agenda 21- Fortalecimento do Papel dos Trabalhador...
      • Agenda 21- Instrumentos e Mecanismos Jurídicos Int...
      • Agenda 21- Transferência de Tecnologia Ambientalme...
      • Agenda 21- Reconhecimento e Fortalecimento do Pap...
      • Agenda 21- Recursos e Mecanismos de Financiamento
      • Agenda 21- Iniciativas das Autoridades Locais em A...
      • Agenda 21- Promoção do Ensino, da Conscientização ...
      • Agenda 21- A Ciência para o Desenvolvimento Susten...
      • Agenda 21- Fortalecimento do Papel dos Agricultores
      • Agenda 21- Comunidade Científica e Tecnológica
      • Agenda 21- A Infância e a Juventude no Desenvolvim...
      • Agenda 21- Manejo Ambientalmente Saudável dos Resí...
      • Agenda 21- Proteção da Qualidade e do Abasteciment...
      • Agenda 21- Proteção dos Oceanos e Mares
      • Agenda 21- Manejo Ambientalmente Saudável da Biote...
      • Agenda 21- Conservação da Diversidade Biológica
      • Agenda 21- Promoção do Desenvolvimento Rural e Agr...
      • Agenda 21- Gerenciamento de Ecossistemas Frágeis
      • Agenda 21- Manejo de Ecossistemas Frágeis
      • Agenda 21- Abordagem Integrada do Planejamento e d...
      • Agenda 21- Combate ao Desflorestamento
      • Agenda 21- Conservação e gestão dos Recursos para ...
      • Agenda 21- Integração entre o Meio Ambiente e Dese...
      • Agenda 21- Promoção do Desenvolvimento Sustentável...
      • Agenda 21- Proteção das Condições da Saúde Humana
      • Agenda 21- Dinâmica Demográfica e Sustentabilidade
      • Agenda 21- Mudanças no Padrão de Consumo
      • Agenda 21- Combate à Pobreza
      • Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambient...
      • Protocolo de Quioto- 1997
      • Declaração de Estocolmo sobre o Ambiente Humano- 1972
      • Declaração sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento...
      • Declaração Universal dos Direitos da Água - 1992
      • OIT-Convenção
      • OIT- ONU
      • OMS- Constituição
      • OMS-ONU
      • Unesco- ONU
      • FAO- ONU
      • Declaração Universal dos Direitos Humanos
      • Tópicos de Epistemologia e Didática III
      • Tópicos de Epistemologia e Didática II
      • Tópicos de Epistemologia e Didática- Introdução
      • Mudança Climática Global- Univesp Tv
      • sistema Terra- Ciências da Terra e Tempo Geológico...
      • Sistema Terra- Ciclo das Rochas e estrutura- Unive...
      • Sistema Terra- Rochas Ígneas- Univesp Tv
      • Sistema Terra- Rochas Metamórficas- Univesp Tv
      • Sistema Terra- Rochas Sedimentares- Univesp Tv
      • Processos Formadores das Rochas- Univesp Tv
      • Sistema Terra- Minerais- Univesp Tv
      • Evolução do Pensamento Geocientífico- Univesp Tv
      • Tectônica das Placas- Univesp Tv
      • Sistema Terra- Univesp Tv
      • Países com atividades vulcânicas no mundo
      • Escassez de Água-Imagens
      • Análise de diferentes mapas do Brasil
      • Papo Reto- Trabalho Docente
      • Como é feita a previsão do tempo
      • Aprender a explorar e interpretar mapas
      • Como se Faz um Relógio do Sol
      • Terremotos:Definição
      • Terremoto no Nepal- Imagens
      • Vídeos - Repórter ECO 17
      • Vídeos- Repórter ECO 16
      • Vídeos- Repórter ECO 15
      • Vídeos- Repórter ECO 14
      • Vídeos- Repórter ECO 13
      • Vídeos- Repórter ECO 12
      • Vídeos - Repórter ECO 11
      • Vídeos- Repórter ECO 10
      • Vídeos- Repórter ECO 09
      • Vídeos- Repórter ECO 08
      • Vídeos- Repórter ECO 07
      • Vídeos - Repórter ECO 06
      • Vídeos- Repórter ECO 05
      • Vídeos- Repórter ECO 04
      • Vídeos- Repórter ECO 03
      • Vídeos -Repórter ECO 02
      • Vídeos - Repórter ECO 01
    • ►  março (51)
    • ►  fevereiro (49)
    • ►  janeiro (236)
  • ►  2014 (731)
    • ►  dezembro (395)
    • ►  novembro (148)
    • ►  outubro (183)
    • ►  setembro (5)
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.